top of page
12 de dez. de 2024
Melhor não saber?
Soluções para as mudanças climáticas são tão complexas e dependem de tantas variáveis que colocá-las em ação parece inverossímil
31 de out. de 2024
O Aleph de Betinho
Se a vida do sociólogo fosse uma esfera em um ponto de observação, mostraria parte da trajetória da esquerda brasileira
11 de set. de 2024
Do ócio ao tédio
Ou: por que a teoria de Domenico de Masi não se confirmou?
20 de ago. de 2024
Sobre árvores e palavras ocas
A dificuldade em assumir responsabilidades diante da emergência climática consiste na incapacidade de convergir interesses particulares para
7 de ago. de 2024
Vamos ouvir Caetano?
Se em oitenta anos alguém já teve a oportunidade de ser muitos, Caetano nunca se furtou a sê-lo - artística e ideologicamente
19 de jun. de 2024
A ministra sumiu
Alguém viu Marina Silva durante a tragédia ambiental do RS?
25 de mai. de 2024
Comentários sobre Branding e a Geração Z
A perpetuação das marcas depende das novas gerações, por isso será vital empoderar os jovens colocando-os no centro das decisões das estraté
25 de mai. de 2024
O marketing do RH
O employer branding põe no colo dos departamentos de pessoal a missão de atrair e reter colaboradores
29 de abr. de 2024
30 anos sem Ayrton Senna: o poder do mito
Piloto brasileiro encarnou o herói nacional por quase uma década e ainda hoje é reverenciado
25 de abr. de 2024
Comentários sobre o Top of Mind 2024
De tempos em tempos a internet lança novas redes sociais, mas, antes de criar um novo perfil para a marca corporativa, é preciso saber se re
bottom of page