Livro lança a ideia de que é preciso desapegar para ser mais feliz

02/06/2015

Chama-se Por uma Vida mais Simples o livro que o administrador André Cauduro D'Angelo acabou de lançar com foco no lifestyle que vem conquistando adeptos mundo afora. Voluntariamente, elas optam pela simplicidade e por viver experiências mais gratificantes. D'Angelo reuniu depoimentos de pessoas que optaram por simplificar, seja se mudando para uma casa menor  ou se desfazendo de objetos.

 

Enquanto um número cada vez maior de pessoas começa a questionar o estilo de vida tradicional, acumular mais vivências e menos bens de consumo pode ser considerada uma forte tendência para o futuro.

 

Histórias de vida como a de Sônia, que deixou sua residência tradicional para habitar uma barraca em uma região inabitada, de Paulo Roberto, que trabalha pouco mais de oito horas semanais, ou como a de Anamaria, que cansou da rotina de São Paulo e resolveu montar o próprio negócio no litoral do Piauí, que prometem inspirar transformações nos leitores. Danuza Leão, que também é um dos cases bem trabalhados da obra da editora Cultrix, é quem assina o prefácio.

 

Nota publicada no blog Rede Social, Junho/2015.  

 

 

Share on Facebook
Please reload

© 2017 André D'Angelo - Criado pela Balz Comunicação.