20/05/2020

Luxe Packaging Insight spoke with André D'Angelo, a luxury-goods consultant in Brazil and author of Need, Don’t Need:...

24/10/2014

Para empresas como Diageo e Victor Hugo, o mercado de luxo está se expandindo no Brasil e só os melhores terão espaço...

05/11/2013

Inclinação cada vez maior das empresas de “premiunizar” produtos ganha valor com usos criativos e arrojados de tecnol...

26/10/2013

O mapa do consumo do brasileiro, incluído os clientes do mercado do luxo, passa por um processo de redefinição e grif...

04/09/2013

André D'Angelo responde o que é luxo.

Jornal Luxor Residenz, Setembro/2013.

02/04/2013

Não existe “joia de luxo”. Toda joia é um luxo. Primeiro, porque não é um artigo de uso essencial. Segundo, porque ma...

10/01/2013

Grifes internacionais apostam no segmento de turismo e entretenimento e oferecem novas experiências aos clientes.

Maté...

01/06/2012

Talvez não seja necessário apelar a Deus. O novo Classe A da Mercedes-Benz foi feito para caber em bolsos menos reche...

02/08/2010

O mercado do luxo movimenta, em média, US$ 7 bilhões por ano no Brasil e vem crescendo a taxas mais altas que as do P...

08/02/2010

Muito do que é tratado como invenção não nasce do zero, quer seja na música, quer seja no luxo.

Coluna publicada na Re...

Please reload

© 2017 André D'Angelo - Criado pela Balz Comunicação.